17 de maio de 2013

Renda-se

" Sabe o que me entristece? É essa mania que as pessoas têm de falar mal da vida alheia. É só chegar a um lugar que vem pessoas até do mundo surreal pra dar opiniões sobre a minha vida. “Ele não te merece”, “você é nova demais pra ter algo tão sério assim, menina”, “tem homens melhores por aí, mais ricos, mais bonitos”. Caramba, será que ninguém percebe? Eu não estou com ele por questão de merecimento. Eu não estou com ele pensando que vou ganhar recompensas materiais, não estou com ele pra ganhar um perfume a cada final de semana, ou simplesmente uma roupa cara de uma marca que eu nunca ouvi falar a cada vez que ele bater na minha porta. Não. Isso não faz parte dos meus planos. Ele não é médico, não fez doutorado, não tem a carteira assinada, nem pensa em começar a faculdade. Ele não pode me dar um colar de ouro a cada data importante, ele não pode me levar pra viajar numa praia do Havaí. Não. Ele não pode nada disso que importa pra você. Mas sabe o que ele consegue? Consegue me deixar trêmula toda vez que chega a sua boca perto da minha, consegue ganhar um sorriso meu com um simples “Oi”, consegue fazer minhas madrugadas terem um toque maior de amor por cada sonho que eu tenho, consegue me fazer relaxar quando algo me preocupa, consegue tirar meus pés do chão quando sua boca toca meu pescoço, consegue me deixar perdida de tanto amor que eu sinto por ele. E mesmo que ele pudesse me trazer um perfume da Itália a cada sábado, isso não faria diferença pra mim, poderia ser simplesmente uma rosa roubada no jardim aqui do lado, ou um chocolate qualquer, ou até mesmo um beijo na testa, pois isso sim me faria vibrar. Coisas materiais vão embora com o tempo, enquanto pequenas ações geram grandes lembranças, meu bem."
— Renda-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário